Alcatel-Lucent melhora serviço de rede com OmniSwitch 6860

A solução foi igualmente pensada para responder aos crescentes níveis de stress a que uma rede empresarial está submetida, provocados pelo aumento do número de aplicativos ricos em conteúdos e pela migração para a cloud. Com lançamento do OmniSwitch 6860, equipado com o sistema OmniVista 2500 Network Management da Alcatel-Lucent, a empresa almeja oferecer uma total visibilidade em termos de TI e controlo dos aplicativos, até dois mil apps, nas redes com fios e sem fios. O objetivo é garantir os melhores resultados para as empresas ao mesmo tempo que simplifica o ambiente e o papel das TI.

publicidade

Este lançamento, vem ainda expandir o leque de equipamentos suportados, tais como todos os equipamentos de consumo DLNA – mais de 25 mil – nos quais se incluem as TVs, os projetores, as impressoras, ou outros dispositivos provenientes de mais de 200 empresas como a Microsoft, Sony, Samsung, Panasonic, LG Electronics, entre outros exemplos.

Segundo a empresa, qualquer combinação entre os modelos OmniSwitch 6860 com quatro portas de 10GigE e com duas portas de 20G, pode ser usada para aumentar o número de portas e para criar uma capacidade de160 Gbps mais flexível e de alto desempenho. As portas de 10G podem ser usadas para empilhamento remoto, onde as unidades estão separadas até 10Km de distância, mas mantêm a facilidade de gerenciamento e a garantia de elevada disponibilidade.

Além do seu alto desempenho, diz a empresa, o OmniSwitch 6860 tem DPI, PoE+ e PoE de alta potência (até 60W), suporte SDN e é suficientemente flexível para ser usado tanto numa rede de um campus, como num Data Center.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar