Ícone do site BIT magazine

Após anos de espera, God of War chega ao PC; Veja reações de fãs ao jogarem no computador

E a espera finalmente acabou, God of War foi finalmente lançado na última sexta-feira (14) para PC. O jogo de 2018 está disponível na Epic Games Store e Steam a partir de R$ 199,90 e poucas horas antes de ser lançado oficialmente, o game já estava na lista dos mais vendidos.

O jogo chega poderoso trazendo a customização que um gamer gosta e usufruindo de todas as tecnologias modernas da atualidade como Nvidia Reflex e DLSS de ponta.

Imagem: Divulgação

Confira os requisitos para rodar o game no PC

Recomendados

Performance

Ultra

Tecnologia NVIDIA Reflex

Anunciado para PC em outubro de 2021, a tecnologia NVIDIA é um recurso que reduz a latência do sistema, combinando a GPU com otimizações dentro do game, levando a um melhor desempenho dos jogadores de alto nível.

O foco é o mercado competitivo, mas diversos títulos singleplayer já possuem suporte para ele. É necessário uma placa de vídeo da série GeForce 900 ou mais nova e estar com os drivers mais recentes instalados para usufruir do mesmo.

Confira o vídeo divulgado pela NVIDIA

Os primeiros relatos de quem jogou ou testou esta versão dizem que ela está bem satisfatória.

Veja mais: Diretor de God of War Ragnarok comenta sobre lançamento do game no PC

O game se comporta como deveria, dependendo da configuração do PC do usuário, e os gráficos estão equiparados com as edições de PS4 e PS5, também dependendo da qualidade escolhida pelo usuário.

O que os principais veículos comentaram e suas notas

Top 5 mais vendidos na Steam

Brasileiros abrem queixas no ReclameAqui

Usuários que adquiriram o jogo para PlayStation, alguns inclusive comprando o console devido ao selo “Only on PlayStation” não estão nada satisfeitos com a Sony ter lançado o jogo para PC e abriram diversas queixas no site ReclameAqui.

Imagem: Reprodução/ReclameAqui

Os compradores alegam que na embalagem marca que o GoW para PS4 “vinha com a descrição de SOMENTE NO PLAYSTATION na caixa do produto, e hoje ela anunciou que ele não é mais exclusivo e que sairá para PC, ou seja, propaganda enganosa”. violando o art. 37 do Código de Defesa do Consumidor.

Até o momento a Sony não respondeu as queixas apresentadas.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile