Ícone do site BIT magazine

Aqui está a lista completa de jogos do novo PlayStation Plus

A semana começou repleta de novidades para os os jogadores após o mais recente anúncio da PlayStation. Em seu blog oficial, a marca presidida pela Sony publicou a lista atualizada de jogos no novo PlayStation Plus

(Imagem: Totte Annerbrink/Unsplash)

Uma variedade de jogos serão incluídos em diversas categorias para os assinantes do serviço de streaming de jogos. Alguns exemplos são os jogos first e third party na seção Game Pass, podendo encontrar até mesmo, alguns games retrô. 

Lançamento do PlayStation Plus

Conforme publicado no blog, o PlayStation Plus será lançado em breve. Porém, uma data exata ainda não foi divulgada. A previsão é para que o serviço esteja disponível para acesso a partir do mês de junho deste ano, incluindo uma biblioteca em versão atualizada com uma série de jogos por meio do PlayStation Plus.

Originalmente, o PlayStation Plus foi lançado no ano de 2010, desde então a SIE criou uma espaço de hiato, deixando os usuários na expectativa por inovações em serviços de assinatura de jogos. Na prática, a novidade consiste em um incremento no primeiro serviço de streaming de jogos em console por meio do PlayStation Now. 

Para quem ainda não entendeu, a ação consiste na união entre a PlayStation Plus e PlayStation Now, cujo resultado é um novo serviço de assinatura com um leque ampliado de opções para os clientes através de três níveis globais de assinatura. 

Através desta medida, a PlayStation tem o intuito de oferecer aos usuários da marca uma experiência inovadora e o melhor, em alta qualidade com gráficas totalmente estruturadas e um portfólio extenso de jogos. 

Catálogo de jogos do PlayStation Plus

First-Party

Third Party

Jogos que estarão inclusos somente para assinatura Premium ou Deluxe:

Catálogo de clássicos (PS1 e PSP) – Para membros Premium e Deluxe

Todos os jogos clássicos de PS1 e PSP terão resolução e taxa de quadros aprimoradas, uma nova interface para save state e função de rewind.

Remasters

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile