“A Intel foi recentemente informada que Brian Krzanich tem um relacionamento consensual antigo com uma funcionária da Intel. Um conselho de investigação interna e externa confirmou a violação da política da Intel de não-confraternização, o que se aplica a todos os gerentes”. explicações da Intel no comunicado a imprensa.
Brian Krzanich era funcionário da na Intel desde 1982, em 2007 ascende ao lugar de supervisor da cadeia de suprimentos.
Pasando a ser diretor de operações da empresa em 2012, o ultimo degrau para o capacitar, e o levar a assumir a presidência-executiva, em maio de 2013.
Quem o vai substituir Krzanich
Por agora a Intel nomeou interinamante para assumir o cargo o atula diretor financeiro, Robert Swan, que chegou a Intel no final de 2016
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui