CIAB | O fim anunciado das agências bancarias cada vez mais perto

 A everis apresnta no CIAB uma proposta para integrar tecnologias digitais aos espaços físicos, com o ambicioso objetivo de transformar agências bancárias em locais mais intuitivos, inteligentes e personalizados. Esta nova dimensão da experiência do cliente provém da disseminação das tecnologias móveis: clientes conectados – onde estiverem, com aplicações personalizadas, passam a buscar a mesma experiência nos ambientes físicos. 

publicidade

Já existem agências-conceito experimentando recursos como loungesco-working, cafeterias, atendimento por robôs, consultores por videoconferência, quiosques de autoatendimento, mesas digitais e painéis com controle gestual. Mas, a solução da everis, o Phygital, utiliza sensores e atuadores apoiados por inteligência artificial (IA), além da integração com os canais digitais, para atrair, engajar e atender os clientes de forma mais automatizada, cruzando dados sobre o fluxo de pessoas e os interesses individuais. 

O fim anunciado das agências bancarias está cada vez mais próximo com este tipo de soluções que as empresas colocam no mercado, e os bancos que perderem tempo a decidir vão perder o seu espaço e com isso os seus clientes, porque mesmo os clientes mais conservadores começam a perceber as vantagens destas soluções, e a procurar os bancos que as promovem. 

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar