Claro, NET e Embratel juntas no Rio Open

As marcas tiveram um estande de 100 metros quadrados aberto ao público, que contou com a demonstração e degustação de diversos serviços, como os apps Claro esportes e NOW Kids e a Internet 4GMax e NET Wi-Fi. Os visitantes poderam conhecer, em primeira mão, o novo Relógio Localizador com Celular, um produto exclusivo que pretende conectar pais e filhos e trazer tranquilidade, comodidade e segurança nos momentos em que estiverem distantes. Além de poder ver de perto uma réplica da Tocha Paralímpica, que contou com o patrocínio da Claro, o público pode tirar fotos com os mascotes Ginga, Tom e Vinícius. Bob Esponja, Patrulha Canina e Minions foram também alguns personagens conhecidos do público infantil que passaram pelo estande, entretendo as crianças.

publicidade

Na área VIP do torneio, houve um lounge exclusivo para que os convidados pudessem, entre outras ações, assistir aos jogos que foram transmitidos por televisores.

Com o intuito de garantir a melhor experiência em Internet móvel aos seus clientes, a Claro triplicou a capacidade de suas redes 3G e 4G no Jockey Club Brasileiro, e instalou diversos carregadores nos espaços das empresas. A NET disponibilizou, também, rede Wi-Fi em todo o complexo, oferecendo conexão à todos os visitantes. .

Tanto no estande, como no lounge, o público pode conhecer e degustar a solução convergente das marcas do grupo América Móvil, o Combo Multi, um produto que reúne TV por assinatura em alta definição (via cabo ou satélite), Internet (para casa e para o smartphone) e telefonia (fixa e móvel).

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar