Ícone do site BIT magazine

Dell anuncia novos Notebooks Gamers com preços abaixo do que você imagina

A Dell anunciou seus novos Notebooks Gamers, o Alienware m17 R5 e o Alienware m15 R7, ambos focados no público mais entusiasta e com uma série de características que certamente apelarão para os gamers hardcore.

Desempenho para executar os jogos mais recentes em suas mais altas resoluções, assim como muitos programas de alta qualidade, não deve faltar. Estes notebooks também têm preços bastante atrativo!

 

Imagem: TudoCelular

A Dell apresentou os dois novos notebooks gamers da marca, o Alienware m17 R5 e o Alienware m15 R7, que chegarão ao mercado norte-americano entre o segundo e terceiro trimestres desse ano.

Veja também: Notebook Gamer Lenovo; Lançamento do novo Legion Y9000P

O que impressiona mesmo são os valores, enquanto o m17 custará a partir de cerca de R$ 9 mil reais, o m15 terá preços iniciais de aproximadamente R$ 8,5 mil, ambos com processadores AMD.

Alienware m17

O Alienware m17 R5 está indo ao mercado como o notebook de 17 polegadas “com AMD mais poderoso do mundo”. O que condiz com o ato de a série M focar em poder e desempenho, para que os jogadores consigam ter a melhor entregando muitos frames e gráficos excelentes para seus usuários.

Veja abaixo uma lista mais detalhada das peças:

Alienware m15

A Dell anunciou os Notebooks Gamer em conjunto, mas não foram dadas informações técnicas sobre o m15.

FONTES: TechMundo

Continue acompanhando as últimas notícias de tecnologia AQUI! 💡 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile