De acordo com as empresas, a solução simplifica de maneira significativa o acesso dos usuários, criando um novo padrão para redes convergentes com e sem fio, ao oferecer um gerenciamento de classe empresarial para nuvens públicas e privadas.
O Hive Manager NG oferece uma visão geral ou aprofundada de todos os devices na rede, incluindo aplicações, usuários, gestão de políticas e status das portas dos switches.
A Dell expandiu o serviço ProSupport, oferecendo aos usuários um único ponto de contato para suporte de rede. Quando utilizado em conjunto com a tecnologia Dell SupportAssist, oferece suporte automatizado e preditivo para prevenção e resolução de problemas.
“Com a crescente migração das empresas para ambientes de nuvem tende a existir o crescimento da demanda por soluções voltadas a facilitar o gerenciamento de infraestruturas em cloud pública e privada. E essa parceria da Dell com a Aerohive responde a essa demanda das organizações”, afirma João Bortone, diretor de Produtos e Soluções Empresariais da Dell para América Latina.
Segundo ele, a solução simplifica a operação, configuração, monitoramento e resolução de problemas na rede, reforçando assim o compromisso da Dell de oferecer tecnologias que permitam às empresas inovarem, reduzindo a complexidade na gestão e na manutenção dos ambientes de TI.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui