Dell inicia a produção de equipamentos hiperconvergentes no Brasil

Esta iniciativa de fabricação inclui quatro modelos (Dell EMC VxRail Séries E, P, V e S), integrados à 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge.

publicidade

Os appliances Dell EMC VxRail, integrados aos servidores PowerEdge 14G, são construidos para oferecer um desempenho de alta performance e um número vasto de opções de configuração com o objetivo de tender a qualquer demanda de infraestrutura hiperconvergente, como cargas de trabalho mais exigentes e de missão crítica. A Dell EMC projetou o VxRail para ambientes VMware vSAN com a intenção destes ajudarem a simplificar todo o ciclo de vida das soluções, com automação avançada – que vai desde a implementação, até gerenciamento, escalabilidade e manutenção.

“A produção local dos appliances VxRail reforça o compromisso da Dell EMC com o Brasil, que permanece como um mercado prioritário para a companhia e para a estratégia de posicionar-se como o fornecedor melhor preparado para ajudar as empresas na transformação digital dos negócios”, explica Fabio Gordon, executivo de vendas para plataformas convergentes da Dell EMC Brasil. “Com a fabricação do Dell EMC VxRail no Brasil, vamos reduzir em até 50% o tempo de entrega dos projetos de infraestrutura convergente no país. Essa agilidade na entrega beneficia diretamente os clientes, na medida em que acelera iniciativas essenciais para a TI atender as necessidades do negócio, de forma eficiente e flexível”, completa. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar