Ícone do site BIT magazine

Elden Ring: atualização traz grande novidade que pode mudar jogabilidade

O jogo de RPG do momento traz novidades muito interessantes em seu último update. Uma atualização de Elden Ring muda o equilíbrio entre classes e magias dos personagens, tudo visando uma melhor distribuição e “justiça” dentro do game.

Imagem: Divulgação | Elden Ring

O patch de Elden Ring está focado em mudanças no balanceamento das classes 

O novo game de RPG da Bandai está em busca do resultado mais justo para a experiência no jogo. Com o lançamento oficial do novo patch, a empresa focou em maior volume nas mudanças no sistema, alterando características das classes de personagens.

O segundo ponto de mudanças consideráveis foi no conserto de grande número dos bugs que estavam sendo encontrados no jogo, visando melhorar a estabilidade e o desempenho do próprio sistema.

Apesar das mudanças principais, algumas outras são de fácil percepção do usuário, como: a possibilidade de alternar a rotação automática da câmera.

Agora, vamos voltar as questões de equilíbrio entre classes: personagens que se baseiam em Força ou Fé foram os mais afetados nas mudanças, as magias foram amplificadas em sua grande maioria e as tão lentas armas de duas mãos colossais tiveram melhora em quantidade de dano e velocidade de ataque.

A Bandai lembra que: para todas as mudanças referentes aos personagens sejam efetivadas, é preciso realizar algum ato de alteração de “status”.

Então, os jogadores precisam subir de nível, ativar a runa de Godrick ou retirar e colocar algum equipamento que altere as características principais (Força, Destreza, Vigor, Resistência, Inteligência, Fé, Arcano).

Principais mudanças no patch de atualização em Elden Ring

Correções de bugs (principais)

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile