Ícone do site BIT magazine

Empresas abrem vagas de emprego nas áreas de tecnologia, educação e financeiro

Em meio ao desemprego que tem apresentado novas altas no Brasil, várias empresas continuam oferecendo vagas de emprego para as mais diversas áreas. Os setores de tecnologia, comunicação e financeiro são o destaque do momento. 

Empresas abrem vagas de emprego nas áreas de tecnologia, educação e financeiro. (Imagem: Freepik)

As oportunidades de trabalho oferecem cargos presenciais, híbridos e remotos, possibilitando que profissionais de todas as partes do país se candidatem e ingressem em uma nova etapa da carreira sem ao menos precisar sair de casa. Veja a seguir!

Coalize

A Coalize, solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de desenvolvedor PHP backend. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas de emprego abertas na área comercial e suporte ao cliente. Os interessados podem se candidatar por meio do site.

BYJU’s

A BYJU’S FutureSchool, edtech com soluções em educação interativa online, está com vagas de emprego abertas nas áreas de educação e comercial. Os cargos são para diferentes níveis. Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se inscrever pelo site.

SMU Investimentos

A SMU Investimentos, plataforma de crowdfunding de investimentos em startup, está com uma vaga em aberto para copywriter Jr. Para se candidatar, basta preencher o formulário.

a55

A a55, fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil e no México, está com uma série de vagas de emprego em aberto, especialmente para a área de tecnologia. 

Entre os cargos estão gerente de branding, conteúdo e PR, partnership & business development head, product manager, coordenador de performance, coordenador de CRM, especialista em SEO, entre outros. Os interessados podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa.

OiMenu

A OiMenu, startup de cardápios digitais, está com vagas abertas, em modelo de trabalho presencial e remoto, para os cargos de PHP Developer (remoto) e implementador comercial. Os interessados devem enviar o currículo para o Linkedin ou github da empresa: rh@oimenu.com.br

Consolide

A Consolide, startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho remoto e presencial, em Araranguá (SC). As oportunidades são para os cargos de desenvolvedor PHP pleno, product manager e talent acquisition — Hunter. Se interessou por alguma vaga? Basta se candidatar pelo site da Consolide.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile