Ícone do site BIT magazine

Far Cry 6 está gratuito para jogar a partir de hoje

Far Cry 6

Far Cry 6

A Ubisoft anunciou que Far Cry 6 vai estar grátis para jogar entre esta quinta-feira (24) e domingo (27), tanto nas plataformas do Xbox Series X e S, Xbox One, como também do PlayStation 5, Playstation 4 e PC, esse último por meio da Epic Games Store e Ubisoft Store, basta acessar e começar a jogar.

(Imagem: Divulgação)

A sexta edição principal do jogo de tiro em primeira pessoa, que é um verdadeiro sucesso da Ubisoft, foi lançado somente durante o final de 2021 e será totalmente gratuito para aqueles que estão um pouco sem dinheiro ou que querem experimentar o jogo antes de comprá-lo em definitivo.

Além disso, não haverá restrições de jogabilidade em nenhum dos jogos que estão na lista de testes gratuitos. Assim, aqueles que aproveitarem esta oferta vão se deliciar com tudo de melhor, bem como o DLC (pacote de expansão) mais recente.

A cereja do bolo ficou por conta do progresso dentro do game, que será salvo quando esse prazo chegar ao fim, o que é uma notícia fantástica para aqueles que querem continuar jogando quando a disponibilidade gratuita terminar.

Além de Far Cry 6, vem mais coisas boas vindo por aí

E isso não é tudo que a empresa esta trazendo de novidade. A Ubisoft está com algumas ofertas especiais depois que o fim de semana gratuito terminar, confira:

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile