Ícone do site BIT magazine

Fortnite ganha crossover com Uncharted; detalhes são revelados

O protagonista da série Uncharted, Nathan Drake, está prestes a chegar ao Fortnite. A Epic Games ainda não anunciou formalmente o crossover, mas um vídeo não listado postado no canal oficial do battle royale no YouTube fornece todos os detalhes.

Leia também: Fortnite: Bruno Mars e Anderson .Paak chegam ao game

No dia 17 de fevereiro, um dia antes do estreias nos cinemas americanos, as roupas de Nathan Drake e Chloe Frazer vão entrar na loja de itens do jogo.

Imagem: Reprodução/Epic Games

Recentemente a Epic Games mandou para alguns jogadores “pistas” sobre o crossover, com um site especial de caça ao tesouro e uma senha que é uma inscrição do anel de Nathan Drake junto ao trailer. 

Segunda participação de Tom Holland em Fortnite

Tom Holland vai estrelar Fortnite pela segunda vez, sendo a primeira como Peter Parker, em Homem-Aranha – Sem Volta para a Casa. Agora, ele tem uma nova skin de sua interpretação como Nathan Drake no próximo filme, que chega aos cinemas em 18 de fevereiro.

Em Uncharted: Fora do Mapa, Nathan Drake trabalhará ao lado de Sully (Mark Walhberg) para descobrir um antigo tesouro, com valor estimado em US$ 5 bilhões. Mas, precisará enfrentar várias ameaças pelo caminho, incluindo aquele que se diz o verdadeiro herdeiro (Antonio Banderas).

O personagem original de Nathan Drake e Chloe Frazier também estarão disponíveis em formato de filme e videogame dentro de Fortnite.

Imagem: Reprodução/Epic Games

Em busca de pistas

Recentemente a Epic Games mandou para alguns jogadores “pistas” sobre o crossover, com um site especial de caça ao tesouro e uma senha que é uma inscrição do anel de Nathan Drake junto ao trailer.

Os jogadores tiveram que resolver uma senha de 14 caracteres, com alguns criadores recebendo pistas ao longo do caminho.

A senha, sicparvismagna, foi resolvida em questão de minutos, levando ao trailer do crossover Uncharted Fortnite.

4 novas skins disponíveis

A partir de 17 de fevereiro, os jogadores terão a oportunidade de adicionar quatro skins ao seu armário com base no popular franchise da Sony e no filme que se aproxima. 

No que toca a Nathan Drake, o usuário poderá escolher entre a versão do personagem protagonizada por Tom Holland ou uma outra mais baseada na sua aparência de Uncharted 4: A Thief’s End. 

Para a Chloe Frazer, as suas skins serão baseadas nos estilos de vestuário do filme, onde é retratada por Sophia Taylor Ali.

Como de costume, a Epic também venderá uma variedade de itens que você pode usar para personalizar seu personagem.

Essa será a oportunidade de colocar o Homem-Aranha de Tom Holland contra o Nathan Drake de Tom Holland e que vença o melhor.

Leia também: Fortnite volta a funcionar em plataforma pedida por fãs

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile