Google seleciona 3 startups brasileiras para programa de aceleração no Vale do Silício

O programa de aceleração da Google, que ajuda startups promissoras a levarem seus negócios ao próximo estágio de crescimento, tem a duração de seis meses e terá início em janeiro de 2018, no Google Developers Launchpad Space, em São Francisco.  Este começo intensivo de duas semanas acontece junto à empreendedores da América Latina, Ásia, África e Europa.

publicidade

“A presença de startups com alto grau de maturidade no programa movimenta o ecossistema empreendedor como um todo. A colaboração direta com o Google, principalmente em Machine Learning e Inteligência Artificial, abre caminhos para novas possibilidades de produtos e negócios”, indica José Papo, gerente de relacionamento com desenvolvedores e startups para a América Latina.

O Launchpad Accelerator inclui mentoria intensiva de mais de 30 equipes do Google e outros mentores das principais empresas de tecnologia e venture capital do Vale do Silício. Os participantes recebem apoio sem contrapartida, créditos para produtos do Google e acesso contínuo aos experts e recursos do Google durante a duração do programa.

Conheça as 24 startups de todo o mundo que foram selecionadas aqui.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar