GPA Malls otimiza funil de vendas e reduz 70% de envio de emails com Salesforce 

Este processo levou a que a empresa implementasse para além do Sales Cloud (automação de vendas), adquirisse também os serviços das plataformas Partner Community e Customer Community (comunidades de autoatendimento e compartilhamento de ideias e dúvidas entre parceiros e clientes), nas áreas comercial e financeira, além do backoffice da empresa.

publicidade

“Escolhemos a Salesforce por utilizar uma abordagem ágil e ter linguagem fácil e simples, o que está em total alinhamento com os nossos objetivos de negócio de simplificar processos para focarmos mais no cliente”, diz Eduardo Moralles Dias Santiago, gerente de Projetos do GPA Malls.

A Sales Force é fornecedora da GPA Malls desde 2016, tendo ganho benéficos como a redução de tempo médio total de cada atendimento de prospects, que vai do primeiro contato à finalização do caso. Em comunicado a GPA Malls destacou ainda que a otimização do fluxo de captura de leads no funil de vendas e a centralização de todas as informações de seus clientes em uma única tela por meio de painéis, facilita em grande escala o processo de vendas. Um dos resultados diretos que a empresa fez saber foi a redução de envio de emails por parte da equipa de backoffice vendas esta ação caiu em 70%. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar