Hewlett Packard Enterprise lança soluções de segurança para DevOps

A Hewlett Packard Enterprise (HPE) anunciou duas novidades na área de segurança para DevOps, o HPE Fortify Ecosystem e o Fortify on Demand (FoD), que inclui mapeamento, verificação e detecção em tempo real de execução ininterruptas.

publicidade

Tanto o ecossistema quanto o serviço de monitoramento contínuo de aplicativos foram projetados para integrar recursos e processos de testes de segurança no ciclo de vida acelerado de desenvolvimento de software (SDLC). O ecossistema Fortify, vale notar, já conta com mais de 20 parceiros, entre eles Microsoft, Docker e Chef, e está integrado à cadeia de ferramentas de desenvolvimento e operações.

Em nota, o vice-presidente e gerente geral de HPE Security Fortify, Jason Schmitt, observa que os desenvolvedores de aplicativos estão tendo de trabalhar a velocidades sem precedentes para fornecer softwares em dias e semanas em vez de meses, deixando pouco tempo para implementar as medidas de segurança apropriadas. “Proteger o ciclo de vida de desenvolvimento do software no ambiente atual requer um processo natural contínuo e automatizado”, observa.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar