iFood incorpora tecnologia da norte-americana SpoonRocket

De acordo com o iFood, com a nova tecnologia disponível a partir do segundo semestre deste ano, os consumidores poderão acompanhar seu pedido de forma mais próxima, sabendo, por exemplo, a posição dele no trajeto e quando o mesmo chegará.

publicidade

Os novos benefícios estão de acordo com a visão da empresa brasileira em revolucionar o mercado de delivery no País. “O iFood simplificou como os consumidores buscam os estabelecimentos e pedem comida, migrando do telefone para o aplicativo. Com este novo investimento, pretendemos garantir uma melhor experiência para o usuário, possibilitando uma entrega ainda mais rápida”, comenta Felipe Fioravante, fundador e CEO do iFood.

Ele acrescenta que o iFood tem como principal objetivo evoluir a experiência do consumidor: “Nós estamos ampliando as possibilidades para o mercado de delivery no Brasil e, agora, buscamos uma expansão agressiva para que os consumidores e restaurantes tenham acesso a melhor experiência em pedir comida que já tiveram”, complementa.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar