Ícone do site BIT magazine

Listamos 7 aplicativos que mostram mercados e restaurantes próximos de você

Procurando um um ótimo app para encontrar mercados e restaurantes? Listamos 7 aplicativos que mostram mercados e restaurantes próximos de você. O Bit Ensina vai te mostrar como é simples encontrar pontos que oferecem comida onde você estiver.

Listamos 7 aplicativos que mostram mercados e restaurantes próximos de você (Imagem: Pexels)

Listamos 7 aplicativos que mostram mercados e restaurantes próximos de você

Todos nós passamos pelo dilema de desejar um jantar delicioso e uma experiência agradável, mas, fica complicado escolher qual restaurante ir e se ele agrada as nossas expectativas.

Fica mais fácil encontrar um restaurante quando estamos em casa, mas, quando estamos viajando ou a passeio, a fome bate e de repente vem o desespero. A pergunta que não quer calar nesse momento é: e agora, onde vou comer?

Imagem: Pexels

Para resolver esse problema, listamos 7 aplicativos que mostram mercados e restaurantes próximos de você. Por meio dos apps, você irá localizar:

Assim, fica fácil encontrar o que deseja comer no momento que a fome atacar.

Vantagens de baixar aplicativos de comida

Existem muitas vantagens de baixar aplicativos de comida, afinal, não é sempre que a gente está com disposição para cozinhar. Às vezes, um final de semana com uma boa comida fora de casa ou a pedido de delivery muda totalmente o nosso astral, não é?!

As vantagens de baixar um aplicativo de comida, são:

Lembre-se que é necessário estar com o smartphone carregado, além de estar conectado com a internet. Dessa forma, fica muito simples fazer o download do seu app favorito.

Conheça os 7 melhores aplicativos de mercados e restaurantes

O Bit Ensina traz até você a lista com os 7 melhores aplicativos de mercados e restaurantes, assim, facilitando a sua vida na hora de escolher o que comer.

Imagem: Pexels

Untappd – Discover Beer

Esse aplicativo traz para o usuário uma rede social para quem gosta de apreciar uma bebida, assim, você pode acompanhar as experiências de outras pessoas.

Por meio do aplicativo, você vai conhecer diversos tipos de bebidas, aproveite!

Veja Comer e Beber

O Veja Comer e Beber é um aplicativo de quem curte conhecer lugares diferentes, pois, o mesmo disponibiliza vários locais com diversos tipos de comida.

Ao usar o App, você deve acionar a opção de GPS do seu celular, assim, o mesmo irá te mostrar quais opções de restaurantes existem por perto.

Kekanto

O aplicativo Kekanto irá te mostrar um catálogo com muitas opções de restaurantes, além disso, é possível saber quais são os hotéis e hospitais mais próximos.

Foursquare

O Foursquare é ideal para localizar restaurantes, lanchonetes e bares. 

Faça o download e descubra quais os pontos de venda de comida próximo da sua localização, divirta-se e bom apetite.

GuidePal City

O GuidePal City é ótimo para te deixar bem informado sobre os locais que vedem comida, por meio dele, você terá informações mais detalhadas do local.

Foodspotting

O Foodspotting é perfeito para quem deseja conhecer os pratos oferecidos nas mais diversas opções de restaurantes, assim, sua busca é realizada pela comida que deseja e não pelo local que a oferece.

No aplicativo, você rastreia as suas comidas favoritas, está esperando o que? Baixe o App!

TripAdvisor

O TripAdvisor é incrível para quem ama viajar, pois, o banco de dados do aplicativo é amplo o que facilita e muito a sua pesquisa.

Através do aplicativo, você poderá pesquisar por:

Através do aplicativo, você consegue ver a opinião das pessoas referente a comida e ao local. Dessa forma, fica bem mais fácil escolher onde pretende comer e qual comida pretende pedir.

O app permite que as pessoas façam comentários e postem fotos do local e da comida, além de marcar o local no mapa.

Lembre-se que o aplicativo exige que a sua localização esteja ativada, assim, você terá informações de opções de restaurantes mais próximos.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile