Ícone do site BIT magazine

Lost Ark, da Amazon Games, tem estreia surpreendente na Steam

Foto: Divulgação

Lost Ark, o mais recente MMORPG gratuito da Amazon Game Studios, ultrapassou um milhão de jogadores simultâneos em suas primeiras 24 horas. Esse número o classifica como o segundo jogo Steam mais jogado da história, de acordo com o SteamDB. O game passou títulos como Counter-Strike: Global Offensive e Dota 2, uma contagem simultânea mais alta.

O recorde simultâneo de todos os tempos de Lost Ark é de 1.325.305 jogadores, o que está logo acima do recorde de 1.308.963 jogadores do Counter-Strike e do recorde de 1.295.114 do Dota 2.

Lost Ark fica em segundo lugar atrás apenas de PUBG: Battlegrounds, que detém o maior recorde de jogadores simultâneos de 3.257.248.

O jogo, que agora exige que os usuários esperem em uma fila antes de jogar, marca o segundo título de sucesso da Amazon Games depois de New World, que ocupa o sexto lugar com um recorde de jogadores simultâneos de 913.634.

Lost Ark foi originalmente co-desenvolvido para o mercado sul-coreano pela Tripod Studio e Smilegate RPG em 2018, antes do jogo se expandir para a China e a Rússia. Depois que a Amazon pegou o título para os mercados norte-americano e europeu, o jogo chegou ao Steam em um beta fechado em novembro do ano passado, que recebeu avaliações positivas no site.

Qual é o preço do Amazon Gaming?

Gostou ou ficou curioso sobre o novo game da Amazon? Lost Ark também pode ser adquirido no Amazon Prime Gaming, serviço que vem acompanhando a assinatura Prime da Amazon – que incluem o Prime Vídeo, Prime Música, Frete Grátis e também a plataforma de jogos. O custo da assinatura do plano é de R$ 9,90/mês.

O Prime Gaming inclui os seguintes benefícios:

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile