Máxima Sistemas leva solução de força de venda para a nuvem da Amazon

A solução Pedido de Venda permite à equipe comercial externa, por meio de tablets e smartphones, emitir pedidos, realizar consulta de preços, disponibilidade de estoque, histórico de compra dos clientes e políticas de desconto, permitindo que o trabalho dos vendedores seja simplificado e um atendimento aprimorado aos clientes.

publicidade

De acordo com a empresa, a aplicação contribui com ampliação de até 35% na quantidade de pedidos devido à redução de tempo no processo da venda e um aumento de até 40% no volume de novas vendas. A nova versão na nuvem tem como vantagens a redução de custos com infraestrutura de servidores para rodar a solução, a alta disponibilidade no serviço, a redução no tempo de implantação e a garantia de maior segurança.

“A adoção do cloud computing é uma tendência mundial e os nossos clientes já entenderam que manter seus dados dentro de casa é uma condição muito vulnerável ao negócio, além de oneroso. Mais do que redução de custo com infraestrutura, a segurança da informação é um fator que pode por em risco a parada de um negócio e, consequentemente, gerar prejuízos”, indica Wagner Patrus, presidente da Máxima Sistemas.

Outras novidades apresentadas pela companhia durante a APAS Show 2017, maior evento supermercadista da América Latina, que acontece de 02 a 05 de maio em São Paulo, são a solução maxMove Entrega e a maxPromotor. A primeira possibilita o monitoramento em tempo real a qualidade de entrega de produtos e serviços, das devoluções e valor e peso da mercadoria através de dashboards estratégicos. Já a segunda, realiza a gestão da equipe de promotores no ponto de venda e contribui para identificação de novas oportunidades de venda no local, encaminhando alertas para a equipe comercial.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar