Ícone do site BIT magazine

Nintendo Switch deve receber Batman: Arkham Collection em 2022

Disponível para consoles do PlayStation e do Xbox, o Batman: Arkham Collection pode chegar também para o Nintendo Switch em breve.

De acordo com a VGC, a varejista francesa WTT divulgou que a coleção para o console da Nintendo será lançada no dia 31 de agosto de 2022.

Imagem: Divulgação

A WTT listou anteriormente a portabilidade do switch de The Witcher 3: Wild Hunt antes de seu anúncio, potencialmente dando legitimidade à listagem do Batman.

Com três games de ação da série, Arkham Asylum (2009), Arkham City (2011) e Arkham Knight (2015), a coleção do Batman foi lançada em 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Posteriormente, os consoles de nova geração como PlayStation 5 e Xbox Series X ganharam suas versões.

Leia mais: Suicide Squad: Kill the Justice League pode ter sido adiado

Segundo a WTT, o jogo custaria 59,99 euros (o equivalente a R$ 360, em conversão direta atual) e seria lançado em 31 de agosto de 2022, a versão foi inserida no site e logo depois foi retirada.

Imagem: Reprodução/WTT

A coleção deve ser lançada pela Rocksteady Studios, que recentemente adiou o lançamento do Suicide Squad para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC.

Apesar dos rumores, a Warner Bros e a Rocksteady ainda não se pronunciaram e nem divulgaram nada a respeito da coleção para Nintendo Switch.

Recentemente, a WarnerMedia confirmou que os games Hogwarts Legacy e Gotham Knights continuam com expectativa de serem lançados este ano, ambos sofreram adiamento de 2021 para 2022.

Leia também: Nintendo Switch superou o Wii em número total de vendas

Linha do tempo do Batman Arkham: como jogar os jogos em ordem

Imagem: Divulgação

Batman: Origens de Arkham

Batman: Arkham Origins (móvel – descontinuado)

Batman: Arkham Origins Blackgate

Batman asilo Arkham

Cidade de Arkham do Batman

Batman: Arkham City Lockdown (descontinuado)

Batman: Arkham VR

Batman: Arkham Knight

Batman: Arkham Underworld (descontinuado)

Gotham Knights

Leia mais: Nintendo: Switch Online do N64 recebe clássico da série The Legend of Zelda

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile