O Navegador Hola lança recurso inovador para ampliar experiência anônima

O Hola Browser está impulsionando o crescimento da empresa à medida que a demanda por experiências online transparentes se expande em meio ao aumento das restrições online.

publicidade
O Hola Browser está impulsionando o crescimento da empresa à medida que a demanda por experiências online transparentes se expande em meio ao aumento das restrições online.
(Imagem: Divulgação/Hola)

Hoje, a Hola anunciou novos recursos para sua mais recente oferta, o Hola Browser, que permite aos cidadãos globais a capacidade de alcançar a liberdade na Internet.

Os recursos recém-lançados incluem a primeira versão de um serviço de comparação de preços para seus usuários. Normalmente, esses serviços devem ser adicionados aos navegadores existentes, mas com o Hola Browser, todos eles vêm como padrão.

publicidade

Essas atualizações inovadoras viram o Hola Browser alcançar um crescimento rápido desde o lançamento no início deste ano, resultando em um aumento significativo no número de usuários no primeiro trimestre de 2022.

Embora tenha começado como uma VPN, o Hola agora desenvolveu serviços adicionais, como seu navegador líder, para oferecer suporte a um mundo digital onde o conteúdo disponível em uma região pode ser consumido por todos os cidadãos globais.

Os recursos adicionais líderes de mercado fornecem essa liberdade, e esses estão levando o Hola Browser à sua meta de mais de um milhão de usuários até o final do ano.

Milhões de usuários no mundo

Os produtos da foram instalados centenas de milhões de vezes por usuários em 192 países, e esse número continua a crescer à medida que as restrições estatais e a demanda por uma internet verdadeiramente gratuita se intensificam simultaneamente.

publicidade

Os desenvolvimentos geopolíticos destacaram a importância da tecnologia que desbloqueia a internet para que os usuários em todo o mundo possa ter acesso livre à informação.

Usuários estão a apenas a um clique de baixar um dos produtos do Hola, que fornecerá acesso imediato à internet pública e seu conteúdo. Isso permite que usuários de qualquer lugar do mundo acessem livremente entretenimento, os melhores preços em sites de comércio eletrônico, informações básicas e outros recursos.

Enquanto assistimos à crise na Ucrânia, a necessidade de acesso seguro, gratuito e aberto ao conteúdo público da web nunca foi tão grande“, explicou Avi Raz Cohen, gerente geral da Hola . “A capacidade de acessar informações precisas em tais situações pode ser crucial, e a Hola fornece esse serviço para pessoas de todo o mundo. Isso significa, por exemplo, que um usuário da Rússia pode ver a Internet como um usuário americano a vê e, portanto, torna-se ‘igual’. Com as restrições lideradas pelo estado aumentando significativamente em todo o mundo, as ferramentas para combater isso e fornecer uma experiência de usuário verdadeiramente acessível são essenciais – e é por isso que a demanda pelo Browser continua crescendo. Faremos todo o possível para apoiar os cidadãos em todo o mundo em nome da liberdade online“, concluiu Raz Cohen.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar