Personagens da Nintendo estão irreconhecíveis em Mario Strikers: Battle League; veja trailer

Enquanto as filiais ocidentais da Nintendo estão aparentemente focadas em promover o Nintendo Switch Sports e alguns lançamentos futuros, sua terra natal (Japão) parece estar realmente empolgada com o lançamento de Mario Strikers: Battle League no próximo mês.

Capa do jogo Mario Strikers Battle League
(Imagem: Divulgação/Nintendo)

Na semana passada, o canal japonês do YouTube da Nintendo compartilhou um trailer de visão geral introdutória, mostrando um pouco de jogabilidade, cinemática e exibindo a personalização da personagens. Se isso não bastasse, agora parece ter lançado a abertura cinematográfica completa do jogo por meio de seus canais sociais.

A desenvolvedora do Canadá, Next Level Games, é mais uma vez responsável por esta última entrada na série Mario Strikers. A Nintendo também estreou o site oficial de Mario Strikers: Battle League ao vivo no Japão. Tem muita arte legal que vale a pena dar uma olhada:

Mario Strikers: Battle League tem mudança drástica na caracterização dos personagens

Os favoritos da Nintendo estão irreconhecíveis com seus novos looks. Os personagens clássicos foram revelados no primeiro trailer do game. Ele é o terceiro jogo da série Mario Strikers e deve ser lançado mundialmente no próximo mês.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os dez favoritos que retornam para o lançamento incluem Mario, Luigi, Peach, Rosalina e Yoshi. Donkey Kong, Toad, Wario, Waluigi e Bowser também estarão de volta.

Mas, um trailer mostrou que todos passaram por grandes transformações. Cada personagem também recebeu seu próprio kit de futebol em vez de suas roupas usuais.

(Imagem: Reprodução/Nintendo)

Mario tirou o macacão azul e a camiseta vermelha longa, enquanto Luigi trocou o macacão jeans sem desbotamento, os sapatos de trabalho marrons e a camisa verde de manga comprida.

Comparação entre o personagem Mario do jogo atual e o novo
(Imagem: Divulgação)

Enquanto isso, Peach trocou seu vestido rosa até o chão por uma camisa de futebol, shorts, meias compridas e tachas. Mas ela ainda estará usando sua coroa quando entrar em campo.

Ela se transformou em um kit de futebol para o jogo - mas manteve sua coroa Crédito: Nintendo
(Imagem: Divulgação)

E o Bowser parecido com uma tartaruga parece ainda mais assustador do que antes em seu kit. Eles foram revelados em um primeiro trailer do novo jogo no vídeo acima.

Mario Strikers Battle League será um caótico jogo de futebol de cinco contra cinco. Táticas agressivas e desarmes serão permitidos, mas eles darão aos jogadores adversários itens para usar a seu favor.

Os itens incluem favoritos vistos em Mario Kart e Mario Tennis, como uma casca de banana escorregadia.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Morador do Rio de Janeiro e com mais de 5 anos de experiência em redações e projetos de inovação jornalística, Mathias trabalha como jornalista, desenvolvedor web e empresário. É graduado em marketing pela UniCarioca, pós-graduado em jornalismo pela FSG e atualmente cursa mestrado em comunicação social pela UNEATLANTICO.

Veja mais ›
Fechar