QUEM SOMOS

O BIT Magazine é um site que foi pensado para tornar notícias sobre o mundo da tecnologia mais acessíveis para o publico em geral.

Desse modo, as pessoas podem buscar tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo em informação relacionado a tecnologia e ciências em nosso portal e ficar bem informado sem enrolações e textos complexos demais para se entender.

Portanto, o BIT Magazine é o portal certo para você que quer se manter bem informado sobre as transformações e evoluções tecnológicas do mundo de forma simples, prática e fácil.

Sabe quem está por trás do Bit Magazine? Conheça a Gridmidia!

Desde o início do projeto Bit Magazine no final de 2021, o Grupo Gridmidia do qual detém todos os direitos sobre o portal vem diariamente com esforço e trabalho construindo um site sobre tecnologia para quem ama tecnologia de uma forma de fácil entendimento e que a notícia chegue sempre em primeiro lugar na sua mão onde você estiver.

Quem faz:

  • Jhonatas Bispo (Project Manager)
  • E-mail redação: redacao@bitmag.com.br
  • E-mail comercial: alan@gridmidia.com (comercial e parcerias)

Nossos redatores parceiros:

  • Leandro Kovacs (Editor);
  • Hugo Cruz (Redator);
  • Mariana Ornelas (Redatora);
  • Sunamita Brito (Redatora).

Como nos mantemos?

Em linhas gerais, somos financiados por anunciantes que utilizam a tecnologia programática para comprar espaços publicitários em nosso site.

Através de programas como o Google Adsense e de parcerias com grandes empresas, como Amazon, Google, Criteo, Verizon, dentre outras, esses espaços são comprados em um sistema altamente tecnológico e sem interferência humana. Ao navegar, o leitor aceita as políticas de privacidade e termos de uso.

Você já sabe, mas vale reforçar que nenhuma estas fontes de financiamento tem ligações com políticos, partidos, órgãos governamentais, emissora de TV ou assessoria de famosos.

Todas as parcerias comerciais estabelecidas jamais interferem na independência editorial do projeto. Nosso compromisso maior é com você, leitor.

Para mais informações, entre em Contato conosco.