A Salesforce desenvolveu e apresentou uma nova versão de seu software de gestão de relacionamento de clientes virado para as iniciativas de vacinação de grande porte.
O Vaccine Cloud está focado em mercados como o das autoridades de saúde pública, provedores de saúde e organizações sem fins lucrativos.
Ele conta funções que vão desde o registro e programação do destinatário até a gestão de estoque e a assistência à saúde pública.
Esta nova oferta está se baseando na plataforma Salesforce Customer 360 e oferece soluções de mobilidade, bots, recursos de análise e integração.
Em nota enviada às redações, a Salesforce destacou alguns clientes que trabalham já com o CRM, como o Northwell Health, provedor de assistência médica e sistema de hospitais do estado de Nova York que conta 23 hospitais e 800 ambulatórios médicos.
A americana CostalCloud, uma parceira da SalesForce, aplicou a solução em seis condados da Flórida, nos quais residem um quarto dos habitantes daquele estado.
“A tecnologia pode desempenhar um papel crítico para garantir que a distribuição de vacinas seja feita de forma eficiente, eficaz e equitativa”, disse Bret Taylor, presidente e COO da Salesforce.
A solução da Salesforce não está ainda no Brasil e não existe previsão de chegada.
O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui