SAS Global Forum mantém recorde de público em 2017

Sob o tema Dados não conhecem fronteiras (Data knows no boundaries), o SGF 2017 apresentou algumas das principais aplicações das tecnologias de Analytics e Business Intelligence, assim como tendências do setor.

publicidade

Foram, também, apresentados novos recursos do SAS Viya, a plataforma de análise e visualização de dados de alta performance, uma ferramenta de Analytics desenvolvida em parceria com a Cisco no intuito de aumentar a segurança e a confiabilidade dos dados disponíveis na Internet das Coisas e o aplicativo GatherIQ

O GatherIQ é uma plataforma de crowdsourcing do SAS que possibilita que voluntários ajudem organizações sem fins lucrativos em todo o mundo por meio de análise de dados. Qualquer pessoa pode ajudar como afirma a empresa, “você não precisa ser um cientista de dados”. A ideia é auxiliar na solução de vários problemas com os quais os projetos humanitários se deparam cotidianamente, como por exemplo as crises migratórias.

A programação contou com centenas de apresentações, sendo que estiveram presentes no evento, falando ao público, o vice-presidente de Estratégia do Orlando Magic, Anthony Perez; o astronauta Chris Hadfield; a vice-presidente de Boas Práticas do SAS, Jill Dyché; e o CEO e fundador do SAS, Jim Goodnight, entre outros.

publicidade

O SAS Brasil esteve no SGF 2017 apresentando cases de clientes como HDI Seguros, Natura, Oi, SulAmérica, Serasa, Universidade Federal Fluminense (UFF) e Universidade de Brasília (UnB).

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar