Sony inicia pré-venda do Xperia XZ no Brasil por R$ 3.999

O novo smartphone da Sony, o Xperia XZ, começa a ser vendido no varejo no Brasil na sexta-feira, dia 7, por R$ 3.999, mas a partir desta segunda já é possível realizar a pré-venda no site da fabricante ou em seus quiosques espalhados pelo Brasil.

publicidade

O topo de linha tem armazenamento de 32 GB (com entrada para microSD), bateria de longa duração de 2.900 mAh de recarga rápida, resistência à água e tela IPS LCD de 5,2 polegadas (1920×1080 pixels).

Ele tem uma câmera traseira com 23 megapixels, que inclui cinco sensores de estabilização de imagem e capacidade de gravação de vídeos em 4K. De acordo com a fabricante, o software da câmera foi aperfeiçoado para ajustar automaticamente as configurações de fotografia com autofoco híbrido preditivo, que tenta adivinhar a posição futura de um objeto em movimento (como uma pessoa andando na sua direção) e ajustar o foco com antecedência para fotos mais nítidas, além de trazer melhorias em relação à iluminação do ambiente.

O Sony Xperia XZ tem ainda câmera frontal é de 13 megapixels com uma lente angular para tornar mais simples as selfies. É um smartphone 4G com memória RAM de 3 GB e processador quad-core Snapdragon 820 da Qualcomm, com suporte à tecnologia Sense ID 3D Fingerprint, que reconhece impressões digitais baseada em ultrassom.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar