Startup apresenta no Shark Tank Brasil proposta inovadora de marketplace

Os tubarões do Shark Tank Brasil ficam a conhecer uma proposta inovadora que surgiu durante a pandemia, sob a liderança de uma jovem executiva mirando um mercado que não para de crescer no Brasil e no mundo.

publicidade

Trata-se do Hub Home Box, startup cujo objetivo é ser um marketplace especializado, um verdadeiro ponto focal para localizar o clube de assinaturas para diferentes demandas dos consumidores.

Segundo dados da ABCOMM (2020), o mercado de clubes de assinatura no Brasil já representa mais de R$ 1 bilhão, contando com cerca de 4 mil empresas.

Neste modelo de negócios, o consumidor paga uma taxa e recebe periodicamente em sua casa produtos e serviços com a curadoria de uma empresa especializada.

publicidade

No entanto, encontrar o clube de interesse, mesmo com os recursos digitais, não era uma tarefa fácil até a chegada do Hub Home Box.

Completando um ano de operação em novembro, a startup já conta com cerca de 100 clubes associados, mais de 70 mil sessões por mês e um ticket médio de R$ 120. 

O Hub Home Box foi idealizada pela empresária Luciana Pimenta, CEO da empresa.

O Hub Home Box oferece expertise com a criação e com a logística aos novos empreendedores associados.

publicidade

“Trata-se de um serviço exclusivo para facilitar a entrega dos combos e oferecer uma experiência única ao cliente, sem que ele receba nada atrasado ou danificado”, diz.

Já os clubes, além da visibilidade e estratégias de comunicação conjuntas, têm acesso ao Sistema de Controle e Gestão de Assinantes e orientações, itens que reduzem de forma significativa a necessidade de investimento inicial para empreendedores que desejem ingressar nesta área.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar