Ícone do site BIT magazine

The Sims 4: Tudo sobre o pacote Minhas Histórias de Casamento

Em janeiro, um teaser sugeriu que um pacote de jogo de casamento estava para chegar ao The Sims 4. Agora, está confirmado o lançamento da DLC intitulada The Sims 4: Minhas Histórias de Casamento (My Wedding Stories, em inglês).

Leia também: The Sims 4: Lista com tudo o que veio no Kit Moda Bloco de Carnaval

E já saíram várias capturas de telas, com direito a capa do game – o que o torna o vazamento com bases sólidas de que o jogo será lançado no próximo dia 17 de fevereiro.

Imagem: @ALumia_Italia

O pacote permitirá que você planeje um casamento inteiro, desde a escolha dos Sims de honra, até a realização de jantares de noivado e ensaios.

Você poderá escolher o menu e as decorações e passar por todas as tradições usuais de casamento ocidentais, como: trocar votos, beijar no altar, fazer discursos desajeitados e cortar um bolo excessivamente decadente na recepção.

Leia também: Sony reduz ainda mais previsão de entrega do PlayStation 5

Descrição do The Sims 4: Minhas Histórias de Casamento

Prepare-se para a festa – fazer a pergunta é apenas o começo da experiência de casamento do seu Sim. Depois de dizer “sim”, a emoção e a ansiedade assumem o controle. Há muito o que planejar! Escolha os padrinhos de casamento para tornar a experiência do casamento a mais divertida possível. Então faça o jantar de noivado, ensaio e aproveite ao máximo a última noite sem cônjuge.

Imagem: @ALumia_Italia

Dê vida aos seus planos – concentre-se nos detalhes de suas núpcias. Selecione a roupa de casamento dos sims e tudo o que for necessário para o grande dia: o menu, a decoração, a programação…. TUDO! Visite locais criados pela equipe da comunidade enquanto seus Sims experimentam bolos, escolhem as flores e ajustam as tradições que tornarão o dia do casamento mais especial.

Imagem: @ALumia_Italia

Afirme o compromisso – antes do grande evento, comemore com a família em um jantar de ensaio. Quando finalmente chegar a hora, deixe o amor fluir e realize todas as suas vontades. Troque votos, alianças e beijos no altar antes que a verdadeira celebração comece. Comece a cerimônia servindo o chá para a família ou vá direto para a recepção. Pessoas em casamentos e convidados podem dançar com a gente querida, enquanto os cônjuges cortam o bolo, fazem discursos e recebem parabéns.

Imagem: @ALumia_Italia

Leia também: Solo Leveling: Webtoon ganha tão aguardado jogo e gameplay é simplesmente insana

Veja todos os títulos da série The Sims

THE SIMS 1

THE SIMS 2

THE SIMS 3

THE SIMS 4

Leia também: PS4 e PS5 finalmente vão oferecer serviço pedido por fãs após mais de 10 anos

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile