Twitter expande serviço de anúncios

A partir de agora, os anunciantes do Twitter vão poder mostrar seus conteúdos a um grupo mais alargado de países, fazendo crescer exponencialmente o portfólio de países-alvo do seu negócio de publicidade online. Até hoje, esses países eram apenas 33, mas a empresa sediada em São Francisco, nos Estados Unidos, se demonstra empenhada na sua missão de expansão internacional.

publicidade

Esse serviço do Twitter permite que os anunciantes mostrem suas publicações, ou tweets, a usuários que não estão seguindo suas páginas, aumentando o impacte de suas campanhas.

A abertura do serviço a mais de uma centena de novos mercados vai permitir que os anunciantes alavanquem seus negócios, e também vai possibilitar que o Twitter aumente suas receitas. O responsável por essa área, Adam Bain, afirmou, citado pela Bloomberg, que a expansão além-fronteiras do Twitter se vai centrar em países onde se registre uma grande utilização de smartphones.

O serviço da plataforma de microblogging oferece agora anúncios em 15 idiomas diferentes.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar