Under se torna parceira oficial da VMWare no Brasil

A parceria também certifica a companhia com sede em Porto Alegre (RS) a prover suporte de ambientes que rodam soluções VMware, em clientes com infraestrutura nos datacenters Under (nuvem pública ou on-premises).

publicidade

Os clientes da solução gerenciada de private cloud Under tem a opção de adotar ambientes virtualizados com VMware vSphere. Para os usuários de servidores virtuais (nuvem pública), os novos servidores rodam 100% em plataforma VMware.

O objetivo da companhia é que até o fim de 2018 todos os servidores virtualizados da nuvem pública Under sejam migrados para VMWare.

Para Roberto Bertó, CEO da Under, a nova aliança de negócios qualifica ainda mais o portfólio da companhia, que recentemente fez esforços para trazer marcas de peso à sua rede de parceiros. “Ao trazer as melhores marcas de mercado para nossa oferta, trabalhamos para estabelecer o nome da Under como sinônimo de excelência em serviços, aumentando a satisfação de nossos clientes e conquistando novas oportunidades comerciais”, afirma.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar