Ícone do site BIT magazine

Vagas de emprego em tecnologia para home office e jovem aprendiz

A seleção de vagas de emprego do Bit Magazine de hoje traz oportunidades em uma das empresas de comunicação mais renomadas do país. Um dos maiores concorrentes do Globo, o UOL, oferece cargos no setor de tecnologia para exercício no modelo home office ou jovem aprendiz. 

Vagas de emprego em tecnologia para home office e jovem aprendiz. (Imagem: Divulgação/UOL)

As vagas de emprego se estendem além da tecnologia da informação, abrangendo também demandas em marketing e comunicação. Vale mencionar aos interessados nas ofertas descritas abaixo que devem se direcionar aos canais de carreiras oficiais da empresa, como o LinkedIn e o Gupy. 

Em ambos os casos, é essencial que o currículo do candidato esteja atualizado com todas as informações profissionais. A empresa entrará em contato, caso o perfil seja selecionado. Na maioria das vagas, os modelos são direcionadas ao programa Jovem Aprendiz, no método home office.

Vagas de emprego no UOL

Tech Recruiter Pleno 

Esta vaga requer um profissional formado em gestão e recrutamento de pessoas, mas podem ser exercidas também por profissionais da psicologia. As atribuições principais do cargo são:

Redator home office

O redator home office do UOL ficará responsável pela edição dos sites simultaneamente à seleção de conteúdos precisos e títulos para as matérias. O profissional também deverá escolher as imagens de cada conteúdo como sua responsabilidade. É essencial ser formado em jornalismo e ter experiência em redação e técnicas SEO. 

Assistência de Relacionamento 

A vaga já tem mais de dois mil inscritos e solicita ao profissional ser responsável pelas seguintes tarefas:

Dentre os requisitos impostos pela empresa para os profissionais que desejam trabalhar com a mesma, valem destacar: 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile