Ícone do site BIT magazine

Vagas de emprego: empresas oferecem mais de 100 oportunidades home office

Ainda que o cenário empregatício do país seja marcado pelo desemprego em massa, em contrapartida, várias empresas oferecem novas vagas de emprego a todo instante. As principais oportunidades se concentram no setor de tecnologia em meio à constante evolução. E o modelo home office, se popularizou sendo o preferido dos trabalhadores e também de muitos empregadores. 

Vagas de emprego: empresas oferecem mais de 100 oportunidades home office. (Imagem: Pixabay)

Hoje, existem mais de 100 oportunidades de emprego 100% home office, além de algumas híbridas que requerem a presença no escritório duas ou três vezes na semana, e também as tradicionais presenciais. O Bit Magazine reuniu um pouco de cada uma delas para você. Veja a seguir!

Clicksign

A Clicksign é uma empresa brasileira especializada na oferta de tecnologia em assinaturas eletrônicas e digitais. A empresa abriu 17 vagas de emprego no setor de vendas e tecnologia, e todas home office. Para se candidatar, é só acessar este link, mas antes, veja quais são as oportunidades:

Convenia

A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 7 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para:

As vagas são efetivas e há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse este link e saiba mais.

Printi

A Printi é uma gráfica online especializada em produtos personalizados, e está com vagas de emprego abertas para os cargos de: 

As vagas são para home office e para atuação presencial na sede da empresa, situada em Barueri, São Paulo. A Printi oferece benefícios como:

Os interessados devem se candidatar através dos links disponíveis no site da Solides Jobs. Basta acessar o site clicando aqui.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile