Ícone do site BIT magazine

Xiaomi lança Redmi Smart Band Pro no Brasil com até 20 dias de baterias

Xiaomi Redmi Smart Band Pro será vendida no Brasil

Xiaomi Redmi Smart Band Pro será vendida no Brasil (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Oficialmente, a pulseira foi lançada em fevereiro, mas só agora o Redmi Smart Band Pro vai chegar ao Brasil. Assim como outros smartbands e smartwatches, o dispositivo vem recheado de funcionalidades voltadas para a saúde do usuário que monitoram o corpo e fazem até o acompanhamento de atividades físicas.

A Xiaomi focou em um design bem minimalista, com uma tela retangular simples  de 1,47 polegadas e resolução de 194 x 368 e brilho máximo de 450 nits, proporcionando “visibilidade clara e nítida mesmo sob a luz do sol”. Já sua pulseira vem em TPU (poliuretano termoplástico ).

Xiaomi Redmi Smart Band Pro (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

Redmi Smart Band Pro é focado em atividades físicas

A empresa destaca a funcionalidade do produto, como suporte às atividades físicas, enfatizando no monitoramento de mais de 100 atividades físicas diferentes fazendo a coleta de dados importantes como a queima de calorias e frequência cardíaca.

Por ser resistente à água, o produto também é indicado para o monitoramento de atividades aquáticas, podendo ser submergido a até 50 metros de profundidade.

Voltando mais para o público em geral, a pulseira da Xiaomi utiliza sensores que trabalham 24 horas por dia acompanhando o ritmo cardíaco do usuário, inclusive alertando, em forma de vibração, caso alguma irregularidade seja notada.

Pulseira vem pro Brasil com bateria que dura até 20 dias

A bateria da pulseira também é um atrativo, podendo durar até 20 dias em modo de economia e cerca de 14 em uso normal e embora não tenha sido indicado quanto tempo o dispositivo demora para ser recarregado, até o momento sabemos que o carregamento é sem fio, através de uma base que vem acompanhando o Redmi Smart Band Pro.

Falando em conexão sem fio, o Redmi Smart Band Pro vem com conectividade bluetooth 5.0 e integração total com os aplicativos Xiaomi Wear e Xiaomi Wear Lite, mas também se conecta a aplicativos de outras empresas, como o Strava.

Outros recursos que podem ser encontrados no dispositivo são: visualização dos níveis de oxigenação do sangue, registro da qualidade do sono, realização de exercícios de respiração profunda e monitoramento de ciclos de período menstrual, além de outros.

O Redmi Smart Band Pro pode ser comprado nas lojas oficiais da Xiaomi no Brasil, físicas e online, por um preço sugerido de R$599. Pronto para pedir o seu?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile