Ícone do site BIT magazine

Young Souls: Resumo, data de lançamento e trailer do game para PS4

O RPG Young Souls teve a data de lançamento do jogo para PlayStation 4 (PS4) oficializada por Jérôme Fait, cofundador da desenvolvedora 1P2P Studio: será no próximo dia 10 de março. O universo do game está dividido em dois mundos distintos: o mundo humano e o mundo goblin. 

Imagem: Divulgação | 1P2P Studio

Você começará a aventura com Jenn e Tristan no mundo humano, vivendo suas vidas básicas, até que um evento lamentável abre um portal para o mundo dos globins.

O portal fica no porão de sua casa e ele ficará aberto. Então, você pode viajar entre os dois mundos ao longo do jogo.

 

No mundo humano, você pode ir da mansão até a cidade de Portsborough, onde encontrará várias lojas e habitantes para conversar.

Já no subsolo da cidade, há um caminho para o mercado Goblin, onde os goblins amigáveis estão escondidos lhe oferecerão equipamentos para que você supere as dificuldades que terá que enfrentar nas muitas masmorras do mundo game.

Imagem: Divulgação | 1P2P Studio

Toda a parte de “ação” está no mundo goblin, que é onde você terá que desvendar seus perigos e os muitos segredos. Como todo RPG, quanto mais você progride, mais forte seus inimigos se tornam. 

A principal influência dos RPGs

Em Young Souls, seus heróis evoluem constantemente. Cada vez que você sobe de nível, suas estatísticas aumentam (desde que você durma um pouco primeiro). O equipamento também ajuda a aumentar suas estatísticas. 

De calabouço em calabouço, você encontrará novas armas e equipamentos de combate. Cada equipamento é único e oferece recursos exclusivos que permitem que você personalize sua experiência e ajude a progredir seu personagem da maneira que desejar.

Além disso, a maioria dos equipamentos pode ser atualizada por meio de muitos lojistas no mercado goblin, ajudando a aumentar as estatísticas e desbloquear novas capacidades.

As habilidades dos gêmeos vêm totalmente de seus equipamentos. Foi desenvolvido ainda um sistema que não restringe você a uma única maneira de evoluir. 

Você pode mudar a construção de um personagem a qualquer momento, como passar de um mago leve que ataca à distância para um soldado pesado com um martelo que favorece a luta de perto. Tudo vai depender do inimigo que você tem pela frente.

No modo single player, você pode equipar os dois personagens individualmente e alternar entre eles a qualquer momento, combinando combos devastadores através do uso de armas e feitiços complementares.

Veja abaixo alguns exemplos:

Imagem: Divulgação | 1P2P Studio

Imagem: Divulgação | 1P2P Studio

Visual de guerreiro, mas de jeans e tênis

Em Young Souls, outra característica importante é a aparência dos personagens e dois sistemas de customização coexistem: um que permite que você expresse seu próprio estilo como jeans e jaqueta; e outro que permite que os equipamentos de combate seja usado sobre essas roupas durante a batalha.

A jogabilidade permite a construção de perfis únicos, com personagens vestindo roupas modernas e de alta qualidade, combinado com armadura medieval, sem deixar de serem adolescentes.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile