Ícone do site BIT magazine

Fintech oferece bolsas grátis para programadores

Ambev tem 200 bolsas de estudos para mulheres na área de tecnologia

(Imagem: Pixabay)

A fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, Trademaster, oferece mil bolsas grátis para programadores. O curso é voltado para pessoas que querem trabalhar na área de desenvolvimento de soluções para o setor financeiro e conta com 50 horas de aulas exclusivas, como parte do projeto Trade4Devs.

Trademaster oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores (Imagem: pplware)

“A Trademaster é uma Fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, com o propósito de empoderar o pequeno, médio e grande varejo, alavancando as vendas de toda a cadeia de distribuição, por meio de acesso a crédito,  prazo e melhores condições comerciais de compra”, diz um trecho do anúncio da vaga.

Trademaster oferece mil bolsas grátis de programação através do Trade4Devs

O programa, denominado Trade4Devs, é uma parceria com a plataforma de ensino Zero ao Um e, além das aulas, oferece uma oportunidade única de contratação para os candidatos – que não precisam nem ter conhecimentos prévios na área de programação, já que o único requisito para fazer o curso é acesso a um computador com internet.

O setor de crédito está crescendo junto com a digitalização e isso estimulou o nascimento de muitas fintechs. Por conta disso, cada dia é mais necessário — e raro — encontrar profissionais que entendam de tecnologia, programação e finanças simultaneamente”, disse o cofundador e CEO da Trademaster, Francisco Pereira.

Além da fase de inscrições, haverá também uma fase de pré-seleção, onde serão escolhidos os 20 candidatos que irão participar do programa e concorrer à contratação. 

Já o curso terá que ser concluído em 30 dias e, no final, os alunos contarão com um programa de mentoria e terão que apresentar um projeto Web. Já os não selecionados poderão ganhar uma das mil bolsas disponibilizadas pela Trademaster.

Queremos estimular ainda mais o setor, incentivar que novos profissionais sejam criados e capacitados para o mercado que está em alta”, afirmou Francisco.

Prazo e local de inscrição

As inscrições para o Trade4Devs vão até o dia 31 de março e podem ser feitas diretamente neste site.

Esse é mais uma de várias oportunidades para entrar de vez no mercado de programação que estão sendo oferecidas gratuitamente. Recentemente, vimos a iniciativa da PicPay, mas também tem a do Itaú e até o da Ambev.

Estas são oportunidades incríveis, e únicas, para aqueles que querem mudar de carreira – ou até mesmo se aperfeiçoar no ramo da tecnologia. 

Vale lembrar que a carreira de programador é uma das que mais crescem no mercado, além de ser uma das que mais pagam bem, então garantir a sua vaga é algo fundamental.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile