Fintech oferece bolsas grátis para programadores

A fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, Trademaster, oferece mil bolsas grátis para programadores. O curso é voltado para pessoas que querem trabalhar na área de desenvolvimento de soluções para o setor financeiro e conta com 50 horas de aulas exclusivas, como parte do projeto Trade4Devs.

publicidade
Trademaster oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores
Trademaster oferece mil bolsas grátis de capacitação para programadores (Imagem: pplware)

“A Trademaster é uma Fintech especializada em soluções financeiras e de crédito B2B, com o propósito de empoderar o pequeno, médio e grande varejo, alavancando as vendas de toda a cadeia de distribuição, por meio de acesso a crédito,  prazo e melhores condições comerciais de compra”, diz um trecho do anúncio da vaga.

Trademaster oferece mil bolsas grátis de programação através do Trade4Devs

O programa, denominado Trade4Devs, é uma parceria com a plataforma de ensino Zero ao Um e, além das aulas, oferece uma oportunidade única de contratação para os candidatos – que não precisam nem ter conhecimentos prévios na área de programação, já que o único requisito para fazer o curso é acesso a um computador com internet.

publicidade

O setor de crédito está crescendo junto com a digitalização e isso estimulou o nascimento de muitas fintechs. Por conta disso, cada dia é mais necessário — e raro — encontrar profissionais que entendam de tecnologia, programação e finanças simultaneamente”, disse o cofundador e CEO da Trademaster, Francisco Pereira.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Além da fase de inscrições, haverá também uma fase de pré-seleção, onde serão escolhidos os 20 candidatos que irão participar do programa e concorrer à contratação. 

Já o curso terá que ser concluído em 30 dias e, no final, os alunos contarão com um programa de mentoria e terão que apresentar um projeto Web. Já os não selecionados poderão ganhar uma das mil bolsas disponibilizadas pela Trademaster.

Queremos estimular ainda mais o setor, incentivar que novos profissionais sejam criados e capacitados para o mercado que está em alta”, afirmou Francisco.

publicidade

Prazo e local de inscrição

As inscrições para o Trade4Devs vão até o dia 31 de março e podem ser feitas diretamente neste site.

Esse é mais uma de várias oportunidades para entrar de vez no mercado de programação que estão sendo oferecidas gratuitamente. Recentemente, vimos a iniciativa da PicPay, mas também tem a do Itaú e até o da Ambev.

Estas são oportunidades incríveis, e únicas, para aqueles que querem mudar de carreira – ou até mesmo se aperfeiçoar no ramo da tecnologia. 

Vale lembrar que a carreira de programador é uma das que mais crescem no mercado, além de ser uma das que mais pagam bem, então garantir a sua vaga é algo fundamental.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar