Realme

Realme

O que é:
Fabricante chinesa de smartphones

Empresas Investidoras:
BBK, Oppo, Vivo, One Plus

Início no Mercado:
28 de agosto de 2018

Área da Tecnologia:
Smartphones

Lucro Anual Estimado:
15489000001

Possíveis Profissões:
Engenheiro de Teste, Executivo de Marketing, Social Media, Manager Ecommerce, Manager Finance, Manager Content, Creator Brand Manager

A Realme foi fundada em 2010 por Sky Li, que permanece como presidente e CEO até o momento presente, como uma subsidiária da Oppo, mas ganhou independência em 4 de maio de 2018, quando começou a produzir seus próprios smartphones.

Com o lema “Dare To Leap” (“Ouse Ir Além”, em português), a empresa tem como objetivo democratizar a tecnologia, trazendo tecnologia de ponta em aparelhos com preços acessíveis, com o objetivo de empoderar os jovens de todo o mundo.

A Realme se uniu a marcas de smartphones Oppo, OnePlus e Vivo como parte de um conglomerado de tecnologia chamado BBK Electronics.

Smartphones da empresa

A fabricante tem duas linhas principais de smartphones, embora isso possa mudar em breve. A primeira das duas linhas principais é a linha numerada, com aparelhos como o Realme 7 e o Realme 7 Pro.

publicidade

São dispositivos acessíveis e de médio alcance que rivalizam com o Moto G da Motorola ou a linha Redmi da Xiaomi, com preços acessíveis e projetados para pessoas que precisam de dispositivos confiáveis ​​sem exatamente ser um dispositivo de ponta. 

Depois, há a linha Realme GT, lançada em 2021 substituindo a linha “X”. Enquanto os dispositivos “X” eram intermediários, a linha GT abrange telefones de nível intermediário e sofisticado, com o GT 2 Pro, o primeiro telefone principal premium da empresa.

Notícias sobre Realme