Realme 9 Pro+ Free Fire: Especificações e funcionalidades do novo lançamento

Edição comemorativa e focada em um dos maiores títulos dos games online. O Realme 9 Pro+ Free Fire é lançado e tem muitas características que vão enlouquecer os aficionados pelo battle royale da Garena e um dos games mais jogados nos dispositivos móveis.

publicidade
Realme 9 Pro+ Free Fire (Imagem: Realme/Divulgação)
Realme 9 Pro+ Free Fire (Imagem: Realme/Divulgação)

Lançamento na Tailândia: Realme 9 Pro+ Free Fire é uma edição limitada

O design e aparência do Realme 9 Pro+ Free Fire, são os destaques da versão com claras referências ao jogo da Garena. Cores diferenciadas por todo o aparelho, além da marca Free Fire na parte traseira do dispositivo.

Uma inscrição com a famosa expressão “Booyah!” também é visível próximo à área onde se encontram as lentes da câmera.

publicidade

Segundo informações do The Indian Express, aparentemente o modelo limitado não será lançado na Índia, uma vez que o jogo Free Fire está banido em todo o território do país.

Realmente, não teria muito sentido divulgar ou vender um aparelho com claras menções a algo proibido, podendo levar até a represálias do governo indiano, apreendendo os aparelhos, por exemplo.

Bonitinho, porém mais do mesmo

As características que distinguem o modelo limitado do Realme 9 Pro+ para o comum, se encerram nas especificações visuais mesmo. A sua configuração é basicamente a mesma do aparelho lançado anteriormente.

Então, temos a mesma especificação de tela para os usuários, AMOLED de 6,4 polegadas com 90Hz e Gorilla Glass 5.

publicidade

Quanto ao seu chipset, será encontrado o MediaTek Dimensity 920, o processamento de 8 GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, sendo essa a única configuração de armazenamento para o aparelho Free Fire.

Não podemos esquecer o registro de imagens com câmera tripla na parte traseira: um sensor principal Sony IMX766 de 50MP com OIS, uma câmera ultrawide de 8MP e uma câmera macro de 2MP. Para as vídeo chamadas, conta com uma câmera frontal de 16MP.

O assunto de maior importância para os gamers que usam seus dispositivos para jogar Free Fire, com certeza, é a capacidade e velocidade de carregamento de sua bateria, os maiores consumos quando se joga mobile.

Nesse quesito, o Realme 9 Pro+ Free Fire tem sua bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido SuperDart de 60W. 

publicidade

Está no Free Fire, acabou a bateria, recarrega de maneira super rápida e volta a jogar, simples assim é o processo para essa categoria de armazenamento de energia. Não sabemos se o modelo chegará ao Brasil, mas uma coisa é certa: se for lançado aqui, terá sucesso garantido.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar