Vazamento do Realme V23 cai na internet com imagens e especificações

A operadora China Telecom, através de um erro, acabou se tornando a fonte do vazamento do Realme V23, produto da fabricante chinesa Realme que deve ser lançado em breve.

publicidade

Vazamento do Realme V23
Realme V23 (Imagem: Edição / Kimovil)

As informações captadas pro fontes chinesas apontam não só como o será o visual do smartphone como também algumas de suas especificações.

O smartphone vem para se tornar o sucessor do Realme V13 5G do ano passado e cai na categoria de intermediários acessíveis, com recursos básicos, mas extremamente eficiente.

publicidade

No geral, um arranjo bem redondinho que cumpre o que promete.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vazamento do Realme V23 mostra detalhes técnicos do aparelho

De cara, temos um processador MediaTek Dimensity 810, que deve funcionar muito bem em conjunto com as opções de 8 ou 12 GB de RAM e 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Na parte de design, temos um smartphone com laterais achatadas e um conjunto de câmera razoavelmente bons. Na traseira, temos duas câmeras: uma principal de 48 MP e uma secundária de 2 MP para profundidade. Além disso, temos uma  câmera frontal de 8 MP.

publicidade

O aparelho não parece ser um monstro no quesito fotos, mas deve atender às necessidades do usuário básico.

Falando de parte frontal, o V23 vem com um display IPS LCD de 6,58 polegadas (FHD+), marcado pelo entalhe da câmera frontal. O sensor de digitais parece vir embutido no botão power.

Um dos aspectos que chamou a atenção dos usuários, em relação à aparência, foi sua pintura reluzente, que o diferencia de modelos anteriores.

Para completar, temos uma bateria  de 5000 mAh (infelizmente, no vazamento não foi mostrado que tipo de carregador virá na caixa do Realme V23, mas torcemos para ser um turbo), que deve proporcionar um bom tempo de uso sem a necessidade de carregá-lo.

publicidade

Além disso, o suporte a tecnologia 5G, um dos maiores pontos positivos desse aparelho já que é perfeito para quem não precisa de tanta potência, mas ainda quer estar conectado em alta velocidade.

Tudo isso ligado ao Realme UI 3.0, baseado no Android 12. Na listagem o aparelho saia por US $267, cerca de R$1,270 em conversão direta.

Questionada sobre a veracidade do vazamento, a Realme preferiu manter silêncio.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar