Ícone do site BIT magazine

The Sims 4: Aprenda a usar os recursos das Histórias da Vizinhança

The Sims 4: Dois Novos Cenários Chegam ao Jogo com o 5º Sims Delivery Express

Imagem: Divulgação | Eletronic Arts

O recurso Histórias da Vizinhança está chegando para tirar do tédio aqueles que estão cansados de ver sua vizinha nunca mudar até morrer de velhice no The Sims 4Em novembro de 2021, o jogo já havia adotado uma série de mudanças, onde a vizinhança passou a ter um laço emocional com a sua família. Agora, é possível personalizar ainda mais a jogabilidade.

Imagem: Divulgação | EA

Para que as mudanças aconteçam, seus Sims não precisarão conhecer a vizinhança, que pode ser local ou estar em outra parte do mundo. Serão apenas os personagens que você criou vivendo suas vidas, onde podem morrer em acidentes, adotar um filho, mudar de carreira ou até mudar de casa.

Mas, se você é daqueles que criou e gosta de seus Sims do jeito que são, eles irão continuar do jeito que está: o novo recurso pode ser desativado para um Sims individualmente, para um grupo ou para todos. 

Imagem: Divulgação | EA

Imagem: Divulgação | EA

É possível impedir que seus Sims se mudem ou tenham um filho, mas ele pode decidir ainda mudar de carreira ou morrer em um acidente sem você poder controlar.

The Sims 4 – Histórias da Vizinhança: Configurações

Para configurar, é simples: Vá em Menu opções > Gerenciar Mundos > Gerenciar Famílias/Grupos. Agora é só escolher os grupos de família e grupos que poderão ser usados ou não clicando no botão no canto superior direito.

E você pode sempre mudar de opinião caso o a história não esteja ocorrendo do seu agrado, é só ir até uma Caixa de Correio, selecionar “Verificar Histórias da Vizinhança Mais Recentes” e ver o que está acontecendo com seus Sims espalhados pelo mundo.

Imagem: Divulgação | EA

Cenários Novos Disponíveis

Com a nova atualização, 7 cenários novos foram adicionados ao  The Sims 4 e você terá acesso a:

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile