The Sims 4: Aprenda a usar os recursos das Histórias da Vizinhança

O recurso Histórias da Vizinhança está chegando para tirar do tédio aqueles que estão cansados de ver sua vizinha nunca mudar até morrer de velhice no The Sims 4Em novembro de 2021, o jogo já havia adotado uma série de mudanças, onde a vizinhança passou a ter um laço emocional com a sua família. Agora, é possível personalizar ainda mais a jogabilidade.

publicidade
The Sims 4 ganha Histórias da Vizinhança - veja novidades
Imagem: Divulgação | EA

Para que as mudanças aconteçam, seus Sims não precisarão conhecer a vizinhança, que pode ser local ou estar em outra parte do mundo. Serão apenas os personagens que você criou vivendo suas vidas, onde podem morrer em acidentes, adotar um filho, mudar de carreira ou até mudar de casa.

Mas, se você é daqueles que criou e gosta de seus Sims do jeito que são, eles irão continuar do jeito que está: o novo recurso pode ser desativado para um Sims individualmente, para um grupo ou para todos. 

publicidade
Imagem: Divulgação | EA
The Sims 4 ganha Histórias da Vizinhança - veja novidades
Imagem: Divulgação | EA

É possível impedir que seus Sims se mudem ou tenham um filho, mas ele pode decidir ainda mudar de carreira ou morrer em um acidente sem você poder controlar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

publicidade

The Sims 4 – Histórias da Vizinhança: Configurações

Para configurar, é simples: Vá em Menu opções > Gerenciar Mundos > Gerenciar Famílias/Grupos. Agora é só escolher os grupos de família e grupos que poderão ser usados ou não clicando no botão no canto superior direito.

E você pode sempre mudar de opinião caso o a história não esteja ocorrendo do seu agrado, é só ir até uma Caixa de Correio, selecionar “Verificar Histórias da Vizinhança Mais Recentes” e ver o que está acontecendo com seus Sims espalhados pelo mundo.

The Sims 4 ganha Histórias da Vizinhança - veja novidades
Imagem: Divulgação | EA

Cenários Novos Disponíveis

Com a nova atualização, 7 cenários novos foram adicionados ao  The Sims 4 e você terá acesso a:

publicidade
  • Bebês Demais: lute para obter o Traço de Recompensa Bebê Feliz, por tempo limitado, para este bando de jovens geniais do futuro.
  • Encrenca à vista: Um Sims para botar o terror na vizinhança ou terça uma história de redenção digna de filme, cabe a você escolher.
  • Comédia Romântica: Esse é para aqueles que são fãs de comédias românticas, pois é hora de sua vida ganhar o humor de uma!
  • Supervilania,  Super-rica: ser uma pessoa rica é maravilhoso, melhor ainda é ser uma pessoa rica apenas roubando riqueza.
  • Pesquisa Extraterrestre: Um Sim que busca a verdade do universo, traga a (sua) verdade a ele.
  • Chef Sem Sorte: Esse Chef de Cozinha tem todos os problemas do mundo e cabe a você conseguir ajudar, se puder…
  • Sem Habilidades, Sem Problemas: Seu Sim só pode ser alguém na vida se for para uma faculdade e fazer tudo certo na vida? Agora é a hora de mostrar as habilidades aprendidas com a vida para sobreviver

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar