Ícone do site BIT magazine

Tiktok Ads: Conheça as principais vantagens ao anunciar no TikTok (e surpreenda-se)

Já conhece o Tiktok Ads?! Se você ainda não conhece, hoje o Bit Ensina vai te mostrar quais são as principais vantagens ao anunciar na plataforma.

Tiktok Ads: Conheça as principais vantagens ao anunciar no TikTok (e surpreenda-se) (Imagem: Pexels)

Sobre o Tiktok Ads

Você adora usar a plataforma para se divertir e promover o seu perfil não é?! Mas, já pensou em atrair mais pessoas através do Tiktok Ads?! Se você ainda não sabe o que é essa ferramenta, calma que vamos te explicar em detalhes!

O TikTok for Business nada mais é do que uma ferramenta de anúncios utilizada na plataforma, isso mesmo.

Imagem: Pexels

Atualmente, muitos profissionais de marketing utilizam a plataforma ao seu favor, assim, alcançando milhares de pessoas.

Nada como utilizar o marketing digital como ferramenta de negócios, assim, você terá surpreendentes resultados na sua conta do App.

Grandes marcas utilizam a plataforma para anunciar os seus produtos e com isso recebendo muitos novos clientes, já pensou em fazer o mesmo?!

Quais os formatos de anúncios do Tiktok Ads?

Entenda que a plataforma possui diversos formatos de anúncios, se você empreende é importante entender o melhor tipo de anúncio para o seu negócio, aproveite!

Ao escolher um formato de propaganda, basta criar na opção dada pela ferramenta.

Conheça as principais vantagens ao anunciar no TikTok

O aplicativo é uma rede social em ascensão com seus milhões de usuários e é muito fácil de utilizar. Por esse motivo, existem muitas vantagens ao anunciar no TikTok.

Imagem: Pexels

As vantagens são:

2% dos usuários de todo o mundo realizaram alguma ação após assistir a um TikTok.
Fonte: tiktok.com
Não dar para perder a oportunidade de divulgar a sua marca com a plataforma, pois, ao fazer a ação você terá um ótimo retorno, atraindo novos clientes.

Quanto o TikTok cobra por anúncios?

Agora é momento de falar de valores, afinal, quanto será que o TikTok cobrará por anúncios no Ads?! Calma, nós vamos te contar como tudo funciona!

Primeiro, saiba que conforme a companha escolhida haverá um orçamento mínimo, assim, os valores poderão variar de R$20,00 até R$50,00. Os orçamentos poderão ser:

Algo muito interessante na ferramenta Ads é que você poderá gastar com o anúncio um valor inferior ao que foi definido, mas jamais irá ultrapassar o valor máximo. Não é demais?!

O anunciante ainda pode definir os seus anúncios como padrão ou acelerado, o que significa que o anúncio terá uma definição de entrega personalizada, assim, otimizando o retorno do seu investimento.

A ferramenta é ótima, afinal, por meio dela você consegue entender como está o desenvolvimento orgânico do anúncio.

Outro fato muito importante é poder observar o comportamento demográfico dos usuários referente ao seu anúncio.

Passo a passo para utilizar a ferramenta do Tiktok Ads

Aprenda como utilizar a ferramenta do TikTok Ads com o passo a passo abaixo!

Ao publicar, saiba que a plataforma do TikTok Ads Manager começará a te mostrar o desempenho da propaganda, acompanhe a trajetória para realizar melhorias nas próximas atividades do Ads.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Sair da versão mobile