Alcatel-Lucent vai expandir banda larga na Colômbia

e-MarketingEmpresasNegócios

A Alcatel-Lucent foi contratada pela Lazus, operadora de telecomunicações, para atualizar as redes da prestadora de serviços “metro” em nove cidades da Colômbia. Esta é uma grande aposta da Lazus que, até à data, só trabalhava sob o modelo carrier de carriers na Colômbia, no Panamá e na Costa Rica. Com este acordo, a empresa Alcatel vai fornecer a

A Alcatel-Lucent foi contratada pela Lazus, operadora de telecomunicações, para atualizar as redes da prestadora de serviços “metro” em nove cidades da Colômbia.

telecomunicacaoes

Esta é uma grande aposta da Lazus que, até à data, só trabalhava sob o modelo carrier de carriers na Colômbia, no Panamá e na Costa Rica. Com este acordo, a empresa Alcatel vai fornecer a sua solução IP/MPLS, que ficará operacional durante este ano.

A solução vai passar a oferecer uma grande largura de banda, transporte móvel de alto desempenho e serviços metropolitanos a terceiros para IPTV e triple play, bem como para prestadores de serviços do mercado empresarial e na cloud.

A Lazus utilizará a tecnologia convergente da Alcatel-Lucent para fornecer serviços de segunda, terceira e quarta geração sem interrupção.

Esta nova forma de serviço vai estar disponível para os seus clientes e prestadores de serviços nas cidades colombianas de Bogotá, Barranquilla, Cartagena, Santa Marta, Sincelejo, Montería, Bucaramanga, Cali e Popayán.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor