Pagar.me vence como startup do ano em premiação da Microsoft

NegóciosSoftwareStartup

A empresa Pagar.me, solução integrada de pagamentos para e-commerce, venceu na categoria startup do ano no Spark Awards, premiação organizada pela Microsoft para iniciativas do empreendedorismo digital no Brasil. Henrique Dubugras e Pedro Franceschi, de 18 anos, foram contemplados no evento realizado em 4 de novembro no Centro de Exposições FECOMERCIO, em São Paulo, que

A empresa Pagar.me, solução integrada de pagamentos para e-commerce, venceu na categoria startup do ano no Spark Awards, premiação organizada pela Microsoft para iniciativas do empreendedorismo digital no Brasil.

Online shopping

Henrique Dubugras e Pedro Franceschi, de 18 anos, foram contemplados no evento realizado em 4 de novembro no Centro de Exposições FECOMERCIO, em São Paulo, que fechou a edição 2014 da Case, conferência anual de startups e empreendedorismo.

“Ter o trabalho reconhecido é muito gratificante, principalmente pelo pouco tempo que estamos no mercado. Existem muitas boas ideias no meio digital e conquistar um prêmio como esse mostra o quanto estamos empenhados em prover soluções que funcionam de verdade”, afirmou em nota Henrique Dubugras, sócio-fundador do Pagar.me.

A votação com dez categorias aconteceu pela Internet. Além de startup do ano, foram concedidas premiações para aceleradora, assessoria de imprensa, assessoria jurídica, espaço de coworking, equipe fundadora, fundo de investimento, investidor-anjo, melhor comunidade de startups e melhor universidade para empreendedores. Segundo a Microsoft, cerca de 3,5 mil nomes importantes receberam votos no Spark Awards.

A Pagar.me é uma solução digital voltada aos empreendedores virtuais do país, atuando como Gateway e facilitador entre as empresas e toda a burocracia que elas enfrentam para receber seus pagamentos. Com infraestrutura de pagamento completa, a ferramenta permite aumentar as taxas de conversão em até 25% com retentativas inteligentes (processo que fica tentando realizar a transação em mais de uma operadora de cartão quando alguma está fora do ar), sistema antifraude eficiente e um checkout de pagamento dentro do próprio ambiente, sem a necessidade de encaminhar o cliente para outro site. Empresas como a Endeavor Brasil, Catarse, Ingresse.com e Geração de Valor já adotaram a Pagar.me, que levantou mais de R$ 1 milhão de investimento. Até o fim de 2015, a expectativa é transacionar mais de R$ 500 milhões pela solução.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor