Entra em operação operadora móvel Mais AD, criada pela Assembleia de Deus

4GAppsEmpresasGestão de RedesHOMEMobilidadeNegóciosOperadorasRedesSmartphonesTablets

A Mais AD, operadora de telefonia móvel virtual (MVNO), criada pela Assembleia de Deus, lançou o primeiro celular destinado aos cristãos. A Assembleia é a maior igreja evangélica do Brasil, com cerca de 40 mil templos e, estimativa de 18 milhões de membros.

A operação pioneira foi realizada pela Movttel MVNO, uma credenciada da operadora Vivo. Os chips Mais AD oferecem conteúdos exclusivos, serviços e aplicativos elaborados por líderes da Assembleia de Deus, com cobertura nacional 3G e 4G. Estarão disponíveis, inicialmente, em São Paulo e cidades do interior do estado, onde a entidade conta com 2 mil igrejas e cerca de 2,4 milhões de membros.

Ao adquirir o chip, os cristãos têm à disposição um menu exclusivo com serviços da Assembleia de Deus, como Pedidos de Oração, Endereços de Igreja e Calendário de eventos, além de outros conteúdos como Tema da Semana, Testemunho, Momento com a Bíblia e Informativo Evangélico.

A segunda etapa do lançamento prevê jogos com temas evangélicos e redes sociais para os Cristãos. “O objetivo da Mais AD é levar a evangelização por meio da comunicação móvel”, observa o diretor-geral da operasora, Raul Aguirre.

O plano da Mais AD é ser uma das maiores MVNO do mundo com 1 milhão de usuários ativos em 12 meses de operação. “Queremos ser a operadora dos cristãos, empregar os princípios bíblicos em todas as nossas ações e valorizar os evangélicos, oferecendo-lhes os melhores benefícios”, destaca Aguirre.

Os clientes de outras operadoras que quiserem manter o número atual, podem fazer a migração ou a portabilidade para Mais AD. Inicialmente, a operação será realizada pelos operadores nos pontos de atendimento, mas futuramente poderá ser realizada por SMS diretamente pelo cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor