Vivo Ads é nova estratégia da operadora para publicidade móvel

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A operadora Vivo renova sua estratégia de publicidade móvel com o anúncio do novo portfólio de produtos e nova marca para sua plataforma de mobile advertising. Agora, ela se chama Vivo Ads.

A partir deste mês, além dos formatos de mídia que já estavam disponíveis, como SMS e MMS geolocalizados em tempo real, a Vivo, por meio da plataforma Vivo Ads, passa a oferecer alternativas inovadoras e mais alinhadas às demandas atuais do mercado publicitário online, como campanhas de vídeos, geração de leads e instalação de aplicativos.

“Vamos oferecer formatos capazes de competir com grandes players de mídia digital no mercado brasileiro e nossos clientes receberão benefícios que têm alto valor para eles”, afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing Móvel da Vivo.

Um dos novos produtos é o “Data Rewards”, que permite que marcas ofereçam pacotes de dados para navegação na internet pelo celular aos clientes que interagirem com filmes publicitários, responderem pesquisas, ou instalarem aplicativos.

A empresa afirma ser a primeira operadora a oferecer esta solução no Brasil e é também a pioneira do grupo Telefónica a lançar o produto.

Outro destaque do portfólio da Vivo Ads é o “Dados Patrocinados”, com o qual o tráfego de dados usado para acessar sites ou aplicativos de marcas não é descontado da franquia do cliente, sendo patrocinado pelo anunciante.

Marcas como Bradesco e Netshoes já utilizam o “Dados Patrocinados” e a operadora está negociando com diversas outras marcas interessadas em usar este formato, que agora passa a utilizar um processo de implementação simplificado, que permite ativar o serviço em poucos dias após a assinatura do contrato.


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