São Paulo recebe sua primeira vending machine de bitcoins

Negócios

A máquina de compra e venda de bitcoins será inaugurada no Top Center Shopping, na Avenida Paulista, e quer oferecer uma experiência simples a quem quer entrar no mundo das criptomoedas.

BitVending, desenvolvida pela CoinWISE, tem inauguração marcada para essa semana em São Paulo e será a primeira vending machine de bitcoins instalada na cidade. Em parceria com a Gazit Brasil, operadora do Top Center Shopping, o lançamento será marcado por um happy hour.

A vending machine que possibilita a compra e venda de pequenos montantes de bitcoins de forma rápida por meio de uma navegação simples e intuitiva, permitindo ainda a venda de pequenos itens, oferecendo uma experiência completa.

Quando um usuário troca Reais pelo o equivalente em bitcoins, os mesmos ser sacados diretamente para sua carteira digital ou por meio de um cartão físico. Já quando vende, os bitcoins são transferidos da bitcoin wallet para a BitVending e a máquina dispensa o montante em Reais.

De acordo com a CoinWISE, um de seus objetivos enquanto empresa é colocar o Brasil no radar dos países com maior número de máquinas para compra e venda de bitcoins. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor