ROIx lança Connect para revolucionar mídia programática

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ROIx apresenta o Connect, a única solução programática do mercado que une inventário premium de mídia com dados extremamente qualitativos.

Pensando simplificar o ecossistema programático com transparência, eficiência e confiabilidade, a ROIx – especialista em audiência e criadora do TVxtender e AUDIOx – apresenta o Connect, a única solução programática do mercado que une inventário premium de mídia com dados extremamente qualitativos, o que possibilita a compra de audiência segmentada em apenas um clique.

Assim, pela primeira vez, será possível comprar audiência programaticamente com a garantia de que a mídia e os dados estarão adequadamente combinados. O Connect permite adquirir inventário de vídeo ou display juntamente com dados de qualidade, em menos de 5 minutos, por meio das principais DSPs do mercado (MediaMath, DBM, BrightRoll, AppNexus ou The Trade). Dessa forma, qualquer profissional pode subir uma campanha segmentada pelos melhores dados do mercado em ambiente Premium e seguro, podendo ser vídeo ou display.

A nova ferramenta otimiza o tempo e os resultados das compras programáticas de forma 100% transparente, resolvendo grandes dores de cabeça do mercado. Por meio de marketplaces e identidades exclusivas (DEALS Ids), anunciantes e agências podem criar suas próprias audiências de forma segura e automatizada, sem ter a necessidade de contratar um data provider para construir segmentos de audiência.

O objetivo da  ROIx é redesenhar a cadeia de compra da mídia programática, gerando mais economia para os clientes, uma vez que boa parte do investimento programático se perde ao longo da vasta e complexa cadeia do ecossistema digital. Mesmo antes do lançamento oficial, mais de cinco dos maiores anunciantes do mercado já testaram ou estão testando o ROIxConnect

Segundo John deTar, CEO da ROIx, o Connect veio para revolucionar o mercado. “Estamos levando o Programático para outro patamar. Agora, será possível criar segmentações sofisticadas de audiências, definir budget, frequência, criativos e todos os demais set-ups em um único local”.