Create IT coloca tecnologia 100% portuguesa no mercado brasileiro

NuvemProjetos

Depois de conquistar clientes em países como Dinamarca, Finlândia, França, ou a Suécia, segue-se agora a entrada no mercado brasileiro.

Create IT parte à conquista do mercado brasileiro e acaba de lançar sua solução CloudCockpit no país.

Trata-se de um produto SaaS “que simplifica o gerenciamento e o monitoramento do negócio de Provedores de Soluções em Nuvem em todo o mundo, com tecnologia 100% portuguesa”, como explicou em nota.

Até o final de 2021, a empresa de tecnologia portuguesa quer fortalecer sua presença nos mercados europeu e americano, apontando para um crescimento global de 20% no volume de negócios.

“O CloudCockpit já atende clientes em 23 geografias, e há mais de mil empresas que comercializam soluções Microsoft Cloud no modelo CSP que usam o produto regularmente”, explica Nuno Guerra, CEO da Create IT.

A presença do CloudCockpit está principalmente no mercado europeu, particularmente em países como Dinamarca, Finlândia, França, Holanda, Irlanda, Noruega, Portugal e Suécia, entrando agora no mercado brasileiro.

Para isso, uma versão do produto foi criada em português do Brasil, que se junta às já existentes em português e inglês. Em breve, versões alemã e francesa estão previstas sair.

Read also :